Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sensacional - De Tudo Um Pouco - Absolutamente Genial!

Sensacional - De Tudo Um Pouco - Absolutamente Genial!

A estação norte-americana CBS já autorizou a realização de um episódio piloto para fazer um ‘reboot’ da série MacGyver. 



MacGyver regressa à televisão, mas mais novo.

A série “MacGyver”, que nos 1980 fez sucesso na televisão, vai voltar aos ecrãs. O “herói” que concerta e arranja solução para tudo vai regressar num estilo renovado e sem Richard Dean Anderson, o MacGyver original.
CBS já estará a preparar esta nova versão do “MacGyver”, mas ainda não se sabe quem protagonizará o papel principal na série.
É certo que Richard Dean Anderson, o actor da versão original, não vai ser este refrescado herói, conforme adianta a CNN.
A CBS vai apostar num actor mais jovem para vestir a pele do homem que desenrascava todas as situações graças aos seus conhecimentos de ciências.
A nova série vai centrar-se num Angus MacGyver de 20 e tal anos, recrutado para a organização clandestina da primeira versão da trama, percorrendo a forma como ele vai desenvolver as suas infinitas capacidades de improvisação.
A realização ficará a cargo de James Wan, que esteve também atrás das câmaras em filmes como ‘Velocidade Furiosa 7’ e ‘The Conjuring – A Evocação’. Henry Winkler, produtor executivo da série original, retorna na mesma função.